terça-feira, 1 de abril de 2014

Primeiro Dia!

             Eae pessoal, como falei comecei hoje nosso projeto árduo de se tornar profissional de poker, sendo uma pessoa atarefada, com trabalho regular de 8 horas por dia, família e filhos pequenos. Hoje joguei uma partida pelo celular em um intervalo no trabalho, e só consegui começar a jogar mesmo depois das 18h quando cheguei em casa. Até agora joguei 4 SNG´s e não premiei em nenhum. Estou jogando uma mesa por vez, como manda o “script” redigido pelo André Akkari. Jogarei uma mesa, depois da segunda semana duas por vez e assim por diante. Quanto ao estudo, não consegui estudar nada hoje ainda, mas depois que eu tiver jogado ao menos uns 10 SNG´s irei fazer o review de alguns torneios e estudar um pouco o jogo. Bem, me dêem licença que vou continuar o grind. E quanto as atividades físicas? E a coragem pra começar? Pelo menos tive a coragem para me pesar e percebi que estou com 8Kg acima de meu peso, também não consegui restringir a alimentação. Bem, seguiremos na luta, grande abraço e vamos nos falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário